Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique e Ouça Agora!

CANTORES SERTANEJOS MASCARAM SEUS NOMES

A grande maioria dos sertanejos que fazem sucesso no Brasil têm nomes diferentes dos que conhecemos nas certidões de nascimento.

Conheça os verdadeiros nomes de alguns desses cantores!

Maiara e Maraisa revelaram, uma vez durante uma participação no “Altas Horas”, que não criaram nomes artísticos quando montaram a dupla, mas omitiram que têm nomes compostos muito parecidos.

As cantoras se chamam Maiara Carla e Carla Maraisa.

“A gente já tem a cara igual e ainda temos o nome parecido”, brincou Maraisa na época da entrevista.

Ao contrário de Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima usa o seu sobrenome real, porém o nome é artístico.

O sertanejo se chama Nivaldo Batista Lima

Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo também optaram por trocar seus nomes diferentões por nomes artísticos mais fáceis: Zezé Di Camrgo e Luciano

José Lima Sobrinho e Durval de Lima não são nomes tão diferentes assim, mas a dupla escolheu usar apelidos como nomes artísticos e fazem sucesso no Brasil todo como Chitãozinho & Xororó.

Assim como Maiara e Maraisa, Luan Santana usa seu próprio nome como nome artístico, mas omite um pedaço dele.

O cantor também tem nome composto: Luan Rafael Domingos Santana.

Vinícius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira são os verdadeiros nomes da dupla que alcançou o sucesso sob a alcunha de Bruno & Marrone

Para criar seu nome artístico, Lucas Corrêa de Oliveira manteve o primeiro nome, mas criou um novo sobrenome e é conhecido nacionalmente como Lucas Lucco.

O Lucco é a junção das 3 primeiras letras do seu nome, Luc, com duas iniciais do seus sobrenomes, C e O

Leandro e Leonardo foram os nomes artísticos escolhidos pelos irmãos Luis José da Costa e Emival Eterno Costa, quando decidiram investir na carreira da música sertaneja

Os irmãos Herickson Cardoso Rosa e Henzzo Cardoso Rosa têm mesmo nomes um pouco complicados de serem pronunciados.

O que justifica a escolha de Guilherme & Santiago para nome artístico da dupla.

No caso da dupla Edson & Hudson, apenas um dos irmãos adotou nome artístico completamente diferente. O outro apenas acrescentou a letra H ao seu nome verdadeiro.

Os dois se chamam Huelinton Cadorini Silva e Udson Cadorini Silva.

Os nomes artísticos de Gian e Giovani foram sugeridos por um padrinho dos irmãos Aparecido dos Reis Morais e Marcelo dos Reis Morais, logo no início da carreira da dupla

Ricelly Henrique Tavares Reis dispensou seu primeiro nome e Edson Alves dos Reis Junior escolheu um nome novo quando ambos formaram a dupla Henrique & Juliano.

Deixe seu comentário: